O escritório é actualmente constituído por cerca de cinquenta pessoas, entre advogados, advogados-estagiários, juristas, consultores e assistentes jurídicos. A firma integra igualmente três notários privados, capazes de prestar qualquer serviço nesse domínio. O nosso objectivo de facultar um serviço completo e eficiente, capaz de abranger as várias necessidades dos nossos clientes, só é tornado possível pelas mãos de uma equipa unida e dinâmica, composta por advogados de sólida formação académica e com experiência profissional nas diferentes áreas do direito.

Vários dos nossos advogados têm inclusive experiência internacional, tendo estudado ou praticado no estrangeiro, oferecendo desta forma a perspectiva global necessária para atender com maior eficiência os nossos clientes internacionais.

Os advogados bilíngues, portugueses e chineses (Mandarim e Cantonense), asseguram a prestação de serviços em ambas as línguas com a assiduidade necessária. Alguns dos nossos advogados também são fluentes em Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.