post

É com enorme satisfação que anunciamos que a Manuela António – Advogados e Notários, assinou na passada quarta-feira uma parceria com o escritório “Jingsh Law Firm”, esperando-se que as operações venham a iniciar-se em Hengqin no início do próximo ano. “Vamos começar a analisar o espaço e tencionamos abrir no início do ano que vem, no primeiro trimestre, logo a seguir ao Ano Novo Chinês. É esse o nosso objectivo” – disse Manuela António, em declarações ao Jornal TRIBUNA DE MACAU.

Esta parceria surge no seguimento do Governo Central expressar a sua vontade de dinamizar o papel de Hengqin e de Macau no Projecto da Grande Baía, tendo por objectivo fazer uso da proximidade entre as duas localidades. Manuela António acredita firmemente que esta parceria beneficiará o desenvolvimento de determinados sectores financeiros de Macau, o que irá promover o negócio entre Macau e as suas contrapartes na China.

“A nossa esperança é que com esta ligação possamos melhorar a imagem de Macau em Hengqin, e que Hengqin possa melhorar a imagem de Macau”, referiu Manuela António, reforçando a ideia de que um dos objectivos actuais do Governo é o de “expandir a área financeira de Macau”.